quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais força

Café da manhã marca novas adesões a Jatene

Hoje, quarta-feira, 13, pela manhã, no hotel Regente, Jatene participou de um café da manhã com mais de um centena de pessoas, promovido pelo deputado estadual Eduardo Costa (PTB). Entre os presentes o vereador de Belém, Orlando Reis (PV).
Além de políticos de diferentes partidos, o encontro reuniu líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular de 56 municípios paraenses, apoiadores do deputado federal Josué Bengston (PTB) – que por compromissos pessoais não pode estar presente – e do vereador Paulo Queiroz (PSDB).
Outra presença importante no café da manhã foi a do vereador Orlando Reis (PV). Ele fez questão de abraçar Jatene e declarar apoio ao candidato, acompanhando a tendência da maior parte da militância do Partido Verde, mesmo sem uma adesão formal do PV.
“Esse café da manhã é importante porque estamos aqui para ouvir o futuro governador do Pará. O Senhor representa a esperança de todo o Pará. A igreja está aqui, ao seu lado e, por isso, estamos certos de sua vitória”, afirmou o vereador Paulo Queiroz.
No final do encontro, Jatene agradeceu os apoios recebidos. “Esses encontros fazem com que eu me sinta fortalecido e preparado não só para vencer as eleições como para voltar a governar esse Estado. A participação das igrejas, de todas as igrejas, será fundamental para o nosso governo porque as igrejas desempenham um trabalho social que precisa ser apoiado pelo governo porque nunca poderá ser desenvolvido pelo governo na mesma dimensão. Precisamos caminhar juntos”, afirmou.
Assessoria de Simão Jatene

Nenhum comentário:

Postar um comentário