sábado, 16 de outubro de 2010

José Priante

Grava participação
em programa de Jatene

O deputado estadual eleito José Priante (PMDB) gravou, na manhã deste sábado, 16, uma participação no programa eleitoral de Simão Jatene.
Pouco antes de entrar no estúdio, Priante afirmou que hoje o Pará está diante de uma responsabilidade muito grande. “Parece até nome de filme: um destino e dois caminhos”, brincou.
O deputado eleito lembrou que, há quatro anos, apoiou a candidatura de Ana Júlia Carepa ao governo do Estado. “Mas o meu sentimento hoje é de frustração com um governo que termina sem nunca ter começado”, disse. Segundo Priante, Ana Júlia pecou porque perdeu a oportunidade de se apoiar no governo Lula para implantar políticas de desenvolvimento para o Pará.
“E ela perdeu isso por uma série de fatores. Trata-se de um governo que patinou em erros. Esse desgoverno fez com que o Estado entrasse em uma profunda letargia”, avaliou Priante, acrescentando que a situação atual deixa duas opções para o eleitorado paraense: ou seguir na letargia ou apostar na segurança e na experiência representadas por Simão Jatene. “Convoco todos os companheiros do PMDB a caminhar junto com Jatene”, finalizou.
Assessoria de Simão Jatene

Nenhum comentário:

Postar um comentário