segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lei da mordaça

Liberdade proibida a peso de força

Foi publicada na internet a cópia da decisão judicial que proíbe lideranças do Partido Verde – PV, em manifestarem apoio à candidatura de Jatene. Imposição feita pela direção regional do PV para que os verdes sigam (obrigatoriamente) a decisão do dito cujo (Zé). Isso é apenas para satisfazer as suas benesses de estar no poder em bom cargo, empregando seus familiares e bajuladores.
Outros atos delegados pelo Zé foram as (de acordo com seus comentários) dissoluções de Comissões Provisórias, expulsão de militantes e retirada de pessoal que constava em folha de pagamento em órgão público municipal (Belém). Com isso, achando que a sua ação é ato de ditador antidemocrático, irrefutável inconcebível e não aceitável.
Estas decisões mais parecem uma “lei da mordaça” – “fica na tua, te cala” – que ignora e dá de encontro a vários artigos de nossa Constituição Federal. Na verdade é mais uma lei da “ditadura” de quem quer o poder a qualquer custo.
Sem o menor diálogo, sem dar a menor chance de defesa aos nossos parlamentares e militantes, a direção regional (Zé) manda e desmanda se comportando da maneira que sempre foi a sua marca registrada (petista).
Chega, basta! Nossa opinião tem que ser ouvida, discutida e respeitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário