quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Apoio a Jatene

RESUMO DO DIA – 13 de outubro
“Eu indico para os meus 50.934 eleitores que votem no 45 porque com certeza Simão Jatene é o mais preparado para governar o Pará e tem um planejamento correto para nosso Estado”. A afirmação foi feita pela deputada estadual reeleita pelo PMDB, Simone Morgado, após reunir-se nesta quarta-feira, 13, com o candidato da coligação Juntos com o Povo.
A deputada ressaltou que seria impossível para ela apoiar a atual governadora, por tudo que ela denunciou durante os dois últimos anos em que esteve como presidente da Comissão de Fiscalização da Assembléia Legislativa. “Foi aprovado um empréstimo de mais de 2 bilhões de reais para o governo e não havia definição, por parte do governo, em quais projetos seriam aplicados os recursos. No governo de Jatene, a aplicação dos recursos vinha discriminada”, afirmou.
O não cumprimento do orçamento por parte do Governo também foi citado por Simone Morgado, como mais uma irregularidade do Governo do Estado. “Essas são algumas das razões que contribuíram para meu apoio a Simão Jatene, porque sei que com ele vamos desempenhar um grande papel para o desenvolvimento do nosso Estado”.
A deputada foi acompanhada pelos prefeitos de Ourém, Peixe-Boi, Maracanã (PMDB), Santa Maria das Barreiras (PRP), pelo vice-prefeito de Augusto Corrêa (PTB) e o presidente do PMDB de Augusto Corrêa.
O deputado estadual reeleito pelo PMDB, Parsifal Pontes, também foi recebido pelo candidato Simão Jatene, juntamente com várias lideranças do PMDB. Parsifal declarou em seu blog apoio ao candidato tucano.
Jatene recebeu ainda adesões durante um café da manhã no Hotel Regente, promovido pelo deputado estadual Eduardo Costa (PTB). Além de políticos de diferentes partidos, o encontro reuniu líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular de 56 municípios paraenses, apoiadores do deputado federal Josué Bengston (PTB) – que por compromissos pessoais não pode estar presente – e do vereador Paulo Queiroz (PSDB).
Outra presença importante no café da manhã foi a do vereador Orlando Reis (PV). Ele fez questão de abraçar Jatene e declarar apoio ao candidato.
Assessoria de Simão Jatene

Nenhum comentário:

Postar um comentário