sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Protesto

Mandioca podre é jogada no
escritório da Celpa em Moju
O povo mojuenses já não está mais agüentando tanta falta de respeito por parte da empresa Rede Celpa. As constantes quedas de energia não permitem que as pessoas trabalhem, tenham lazer ou qualquer outro serviço que dependa deste recurso. O maior problema, de acordo com moradores, é no horário das 11 às 16h, quando o calor está mais intenso, a queda de energia é constante não dando condições de fazer funcionar um ventilador. A noite a situação piora e muitas vezes a interrupção de energia se torna freqüente por várias vezes se prolongando por horas, ficando a população a mercê da criminalidade.


A foto acima, foi a maneira que protestou o proprietário da fábrica de fécula existente no município, estabelecida na Rodovia PA 150, km 09, que vem ardendo em prejuízo já que a queda de energia vem danificando vários motores. De tanto reclamar na Celpa local e não tendo uma solução para o problema e a situação piorando cada vez mais. Na quarta-feira, 28, por volta das 15 horas, ele resolveu despejar uma carrada de mandioca podre em frente ao escritório da Celpa na sede de Moju, localizado na rua 7 de setembro, centro; onde a fedentina ficou insuportável em toda a rua, encomodando os moradores e as pessoas que passavam no local. Descontente, o prejudicado encontrou esta forma de protesto tão pitoresca.
A situação é tão drástica aos usuários da Rede/Celpa em Moju, que esta empresa deveria pelo menos divulgar nota esclarecendo as causas deste problema no município de Moju. Será que esta empresa ao invés de procurar solucuionar o prblema terá que esperar coisas mais graves acontecerem? É de doer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário