segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Providências

GOVERNADOR VISITA
CENTROS DE SAÚDE
Na manhã de sábado, 19, o Governador Simão Jatene visitou vários Centro de Saúde. O motivo das visitas é ser observado “in loco” pelo governador as situações desses locais e, principalmente, viabilizar melhores condições de atendimentos aos pacientes que precisam de serviços nesses locais. Jatene andou por todos os setores do hospital observando andamento de obras e ouviu algumas denúncias feitas pelos pacientes com relação ao hospital e anunciou a readequação na triagem, uma nova lavanderia pra aumentar a triagem e 13 novos leitos pra primeiro atendimento.
As visitas do Governador Simão Jatene começaram pelo emblemático Ophir Loyola, onde o governador ouviu algumas reclamações de pacientes que está a tempo esperando por consultas ou cirurgias. Também conversou com profissionais que atendem nesse hospita.
No Hemopa, o governador elogiou a campanha que vem sendo realizado por esse estabelecimento, que uma campanha de doação de sangue, a qual vem se estendendo em vários municípios paraenses como Castanhal e Santarém e Marabá.
Próximo ao meio-dia de sábado, Simão Jatene chegou ao Instituto do Coração - Incor que, havia sido desativado no governo anterior, já está sendo viabilizando estudos para que possa voltar a funcionar com tratamento de nefrologia e transplantes de órgãos.
Ainda no sábado, pela tarde, o governador chegou a Santa Casa. Todas as visitas foram acompanhadas por vários secretários do governo, inclusive com o pessoal que integram a Secretaria de Saúde (secretários e diretores) que deverá realizar trabalhos junto a outras secretarias de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário