terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ALÇA VIÁRIA FECHADA
POR MANIFESTANTES
Os moradores da comunidade Centro Alegre, localizada as margens da Alça Viária, km 17, pertencente ao município de Acará, ontem (7), fecharam a rodovia por mais de duas horas em protesto contra a concessionária de energia Rede Celpa. Por volta das 15h30, os manifestantes atearam fogo em pedaços de paus e pneus, com isso interrompendo o fluxo de veiculo naquele trecho provocando grande congestionamento nos dois sentidos da pista atingindo aproximadamente cinco quilômetros, segundo estimativas da Polícia Rodoviária Estadual.
De acordo com Josenildo das Chagas, morador local, este foi um meio que encontraram para reivindicarem por uma solução para a falta de energia que atingiu a comunidade desde a última quinta-feira (3), quando uma árvore caiu sobre a fiação elétrica durante uma forte chuva, deixando os moradores sem energia elétrica há cinco dias. Mesmo depois de a Celpa ser avisada através de diversos telefonemas, o problema continuou apesar de a empresa ter enviado uma viatura na sexta-feira, mas nada foi resolvido.
“Como aqui moram centenas de família que dependem de luz elétrica, resolvemos fazer este meio de reivindicação pra provocar a empresa a solucionar o nosso problema, pois pagamos caro por este serviço. Têm comerciantes aqui da comunidade que ficaram com as mercadorias estragadas. Desabafou Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário