sábado, 6 de novembro de 2010

Rapa

Banda ruim que não
pode está na sociedade
Nesta sexta-feira, 05, foram presos oitos policiais militares acusados de integrar uma quadrilha que agia no município de Altamira, sudeste do Pará. Os militares foram surpreendidos durante a operação "Rapa" da Polícia Federal, que já vinha fazendo investigações á meses. Outros três integrantes do bando já foram localizados.
O sargento Francisco E. J. S. e os cabos Gilberto B. G., Epitácio da S. N., e Wilson V. B. foram presos no município de Altamira. O capitão Isaque C. R. foi preso em Belém. Apesar de ser lotado no interior, ele estava na capital participando de um curso de especialização para promoção a major da PM. Outros dois cabos, Hélio A. de M. e S. e Luiz C. A. da S. foram notificados sobre os mandados de prisão e se apresentaram na sede da PF em Altamira, na tarde de ontem. O cabo Laurivam de F. R. Também se apresentou à PF, em Belém, no final da tarde de ontem, junto com seu advogado.
De acordo com as investigações da Polícia Federal, os policiais militares estariam envolvidos na prática dos crimes de associação para o tráfico, prevaricação, corrupção passiva, tráfico de armas e outros. Na casa do cabo Gilberto também foram encontradas uma espingarda calibre 20 e uma pistola ponto 40 sem numeração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário