segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Limpeza

Milhares de assessores
estão sendo exonerados
De acordo com o Gabinete Civil do governo do estado, deverão ser exonerados milhares de assessores especiais (isto é, cabos eleitorais oficiais) que estão lotados em todas as secretarias do Estado (sem exceção), com salários variando entre R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) a R$ 4.000,00 (quatro mil reais).
Este pessoal foi contratado no afã da campanha eleitoral e serviram como cabos eleitorais para a reeleição (frustrada) da governadora Ana Júlia Carepa.
Dando inicio a limpeza geral dessa gama de “mamadores”, o Diário Oficial do Estado, na semana que passou, já publicou relação com centenas de nomes de assessores já premiados com a exoneração.
Isso prova o uso da máquina administrativa estadual para suprir as “negociatas” realizadas como meio de compromissos com as coligações partidárias realizadas com o PT (Partido dos Trabalhadores). A exoneração dos mesmos é mais uma prova de que eles só serviram no período eleitoral. Muitos foram nomeados em última hora, no final de junho. Agora, para o governo, são imprestáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário