terça-feira, 2 de novembro de 2010

Equilibrado

Governador eleito do Pará
planeja governo
O governador eleito Simão Jatene (PSDB), em entrevista em vários meios de comunicações (rádio jornais impressos e canal de TV’s), falou sobre suas expectativas e planos para a sua gestão no Governo do Pará, a partir de 1º de janeiro.
Um dos principais temas relacionados foi sobre a importância da escola na vida dos jovens, com o papel de “informar” e também “formar” as crianças. “Os professores devem ter a mesma remuneração, mas devemos criar mecanismos de incentivo e premiação àqueles professores que se destacarem na sua comunidade”, explicou Jatene.
O esporte amador e profissional foi ou tema abordado pelo governado eleito. Como torcedor declarado ao Clube do Remo, Jatene deixou claro que Remo e Paysandu não existe um sem o outro e que fará o possível melhorar a situação dos clubes paraenses. “O esporte é importante para a interação da sociedade, para a elevação da auto-estima do povo”, afirmou o governador.
Jatene promete uma atenção especial à cultura e voltar com ações como o “Festival dos Servidores”, “Natal com Arte em Toda Parte”, entre outros que valorizavam a cultura regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário