domingo, 23 de janeiro de 2011

Desinteressados

DEPUTADOS PARAENSES NÃO
APRESENTAM PROJETOS NA CÂMARA

Assim como o Pará tem os deputados que mais faltaram em sessão com votação na Câmara dos deputados, também figuram na lista os parlamentares que não apresentaram um projeto na Câmara no ano de 2010. Bem, como todos sabem, o ano passado foi de eleição, assim os deputados estiveram presentes em seus "currais eleitorais" a procura de votos. Com ausência deles na Casa, o rendimento é de baixa qualidade. Com isso, eles deixam de exercer seus papeis no Congresso Nacional.
Dos 17 paraenses que representam o povo na Câmara, cinco deles não apresentaram nenhum projeto de lei. Desses, três são do PMDM: Jader Barbalho, Bel Mesquita e Asdrubal Bentes. Apenas 30 projetos de leis foram apresentados no ano de 2010.
Agora pasmem. Dos 16 anos de (quatro) mandato de Jader como deputado federal, ele apresentou apenas um projeto de lei no ano de 1982 (que está para completar 30 anos) que, de acordo com a ementa, a proposta "disciplina a mão de obra para pessoas com amis de 45 anos e determina outras providências". Porém, a matéria foi arquivada em 1983. Foi só isso mesmo, até hoje não houve mais nada. E nadica de nada... E o povo, oooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário