quarta-feira, 25 de abril de 2012


Vereadora presa com
propina na bolsa
A vereadora Jamil Correa (PT), presidente da Câmara Municipal de Salinópolis, município localizado na zona do Salgado – Nordeste Paraenses – juntamente com sua sobrinha Marly Costa foram presas pela polícia civil ao ser flagradas na última segunda-feira (23) recebendo um pacote de dinheiro de um sobrinho do prefeito municipal, Vagner Cury. De acordo com a afirmação feita em depoimento à polícia pela própria vereadora, à propina seria para barrar o processo de cassação do prefeito daquele município. Depois de ser ouvida na delegacia de Salinópolis, a vereadora do PT e sua sobrinha, foram transferidas para o Centro de Recuperação Feminino em Belém.


Novo Shopping
abrirá as portas hoje
Depois de um ano e meio de obras, será inaugurado, na manhã de hoje, quarta-feira (25), o Parque Shopping Belém. O shopping tem 32 mil m² de área bruta e 63 mil m² de área construída. São 1.700 vagas de garagem e uma expectativa de receber 40 mil pessoas por dia. “Estamos atendendo uma demanda reprimida na região que identificamos através de pesquisas”, diz o diretor do Shopping, Fernando Severino.
O Parque Shopping já abre com cerca de 70% das lojas em funcionamento e deverá gerar mais 200 operações comerciais para a capital paraense e mais de 9 mil empregos diretos e indiretos A cerimônia de inauguração está prevista para as 9h e será aberta pela atriz Tania Khalil, momento em que o empreendimento abrirá as portas para convidados às 9h e para o público, às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário