terça-feira, 24 de abril de 2012



Acidente na Alça Viária faz vitimas
No final da tarde de hoje (24), por volta das 17:30 horas, no km 20 da Alça Viária, aconteceu um grave acidente envolvendo um micro ônibus e uma carreta que resultou em nove mortos e vários feridos entre adultos e crianças. Todos os envolvidos no acidente foram encaminhados para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. O coletivo colidiu frontalmente com uma carreta que transportava bobina de aço. O impacto foi tão grande que as bobinas rolaram por cima do cavalo da carreta atingindo o micro-ônibus.

As vítimas que estão sendo atendidas são: Carlos Otávio Tavares da Silva, Esmael Gonçalves Pereira, Eva dos Santos Bento, menor de 12 anos, menor de 11 anos, Daniel Barbosa Barbalho, Eunice Tavares da Silva, Danila Mendonça Barbalho, Pedro Meireles Teixeira, desconhecida da Alça Viária, menor de 4 anos, Elismar de Souza Chaves, Francisco de Assis Araujo da Silva, Eliana Slongo, Antonia Linhares, menor de 8 anos.

O micro-ônibus era alugado pela prefeitura de Tailândia e retornava ao município transportando pacientes que fizeram tratamento de hemodiálise em Belém.



Prefeitura de Tailândia
faz nota sobre o acidente
Na noite desta terça-feira (24), o prefeito de Tailândia, Gilberto Sulfredini, divulgou nota de pesar pelo acidente ocorrido no começo da tarde de hoje, na Alça Viária, envolvendo um micro-ônibus alugado pelo município.


Abaixo, na íntegra, a nota.

"É com profundo pesar que a Prefeitura de Tailândia informa o acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (24), no quilômetro 20 da Alça Viária, envolvendo os passageiros de um ônibus com pacientes que retornavam de atendimento especializado em hospitais em Belém. O ônibus transportava 24 pessoas, entre as quais, pacientes e acompanhantes que retornavam de Belém para Tailândia. No choque com uma carreta que transportava bobinas de aço, o acidente causou a morte de sete pessoas e deixou outras 16 feridas. Todas as vítimas foram atendidas no Hospital Metropolitano. A prefeitura informa ainda que está prestando assistência psicossocial às famílias e parentes das vítimas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário