segunda-feira, 9 de maio de 2011

Greve

Servidores da CTBEL
anunciam paralização
Em assembléia realizada na última sexta-feira, 06, pelo Sindicato dos Trabalhadores da Ctbel (Sintbel), ficou definida uma paralização das atividades dos servidores da Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel) nesta segunda-feira, 09, em reivindicação a mudança na redação no que se refere ao transporte.
Os empregados da Ctbel estarão presentes ao plenário da Câmara Municipal de Belém para protestarem contra o projeto de lei que visa terceirizar serviços como transporte público, operação e fiscalização de trânsito, obras e estacionamento de veículos. Assim como a retirada do projeto a parte que indica a privatização da operação e fiscalização do trânsito, o qual consta no inciso III do projeto.
A solicitação já foi requerida através do Sintbel, para que os vereadores retirem do projeto o inciso III, a qual já foi acenada positivamente pelo parlamentares que prometeram a retirada do mesmo. Para uma pressão e a certeza do fato, os servidores estarão presentes nas galerias da Câmara desde as 7 horas da manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário